Blog da Luíza Moraes
Blog da Luíza Moraes
Blog da Luiza Moraes

Saúde

Dica para combater resfriados! Baby Rub+ Johnsons Baby soothing vapor Bath

 

 

8a8f83_167814de76f946d88764a9d115372668-mv2

 

Bom dia meus amores!

Vcs estão gostando das dicas de produtinhos que comprei para usar com o Théo, então trouxe mais duas dicas bem legais para vocês!

Esses dois produtinhos fazem sucesso entre as mamaes, abaixo vou explicar mais sobre eles.

Já garanti os meus com a Mi Bebe Importados

Gente a @mibebeimportados tem muitos itens de pronta entrega e o preço maraaaaa!!!
Enviam para todo Brasil!
Informações (31) 99988-0646 contato@mibebe.com.br

 

Famoso entre as mamães gringas esse item não é aliado só das gripes e resfriados, pois a fórmula promete acalmar o bebê. O modo de uso é simples, diluir uma tampinha do produto na banheira do bebê com bastante água quentinha e deixar com que o banho dure pelo menos uns 15 minutos. O vapor e a essência que saem instantaneamente são deliciosas, um cheiro refrescante semelhante a uma sauna (obviamente o cheiro não é tão forte), mas de imediato é perceptível o aroma calmante no banho. 

A essência pode ser usada em bebês acima de 3 meses (segundo o rótulo).

Produto polêmico, já que a versão brasileira (que não é indicada pra crianças menores de 2 anos) causou alguns efeitos colaterais quando usado indevidamente.

Porém a versão americana, pode ser usada por bebês maiores de 3 meses, a primeira diferença perceptível é a essência bem amena, não tem aquele cheiro forte do Vick.

O Vick Baby Rub é uma fórmula não medicamentosa que contém aloe vera calmante e aromas de eucalipto, alecrim e lavanda que ajudam a aliviar a tosse dos bebês.

É pra ser aplicado nos pés do bebê antes de dormir e após, colocar a meia.

É recomendável que você converse com seu pediatra antes de usar qualquer artigo medicamentoso ou não em seu filho, principalmente itens que vão em contato direto com a pele sensível dos bebês.

Colic Calm.. O queridinho das mamães contra cólica e refluxo!

16.Colic-easy-gripe-water

Cólicas em bebês esse é um tema que deixam nós mamães e os papais mega assustados não é mesmo? Principalmente nos 3 primeiros meses de vida dos bebês muitos sofrem de cólicas, apesar de ser normal é desesperador ver seu bebê chorar de dor.

Pesquisei muito sobre esse remédio, muitas mamães que eu conheco usam e adoram!

Já garanti o meu com a Mi Bebe Importados

Gente a @mibebeimportados tem muitos itens de pronta entrega e o preço maraaaaa, esse colic calm paguei 20,00 a menos que em outros lugares.
Enviam para todo Brasil!
Informações (31) 99988-0646 contato@mibebe.com.br

Cólica é um termo geralmente usado para descrever choro incontrolável em bebês saudáveis. Se o seu filho tem menos que 5 meses, chora mais que três horas seguidas mais que três vezes por semana, e isso já dura ao menos três semanas, há boas chances de ser cólica.

A cólica costuma aparecer por volta de duas a três semanas após o nascimento (no caso de crianças prematuras, de duas a três semanas após a data prevista para o parto). É normal que bebês chorem quando estão com fome, molhados, assustados ou cansados, mas crianças com cólica choram sem parar e nada consegue lhes dar conforto ou consolo.

Colic Calm foi desenvolvido com ingredientes de altíssimo poder de alívio contra as cólicas, unindo a força da natureza com a tecnologia avançada da mais alta qualidade.

Colic Calm é o único remédio que oferece

 Eficácia em alguns minutos

Seguro e suave

Ingredientes Ativos Naturais

Fabricado nos Estados Unidos usando ingredientes da mais alta qualidade

Livre de açúcar, simeticona, bicarbonato de sódio, óleos de ervas e extratos, trigo, glúten, soja, laticínios e produtos de origem animal 

Ingredientes Colic calm

Carvão Vegetal
Carvão Vegetal

 

 

Carvão Vegetal

Reconhecida por sua capacidade de eliminar toxinas do corpo. Proporciona alívio de gás, indigestão, distensão abdominal com cólicas, dores e arrotos.

 

 

ALOE
ALOE

 

Aloe

Útil contra os gases, ronco no estômago e cólicas antes das fezes. Também ajuda a aliviar o inchaço e dor sobre a região do fígado.

 

 

 

 

GENGIBRE
GENGIBRE

 

Gengibre

Medicamento calmante natural excelente para o trato gastrointestinal. Tal como a hortelã-pimenta, o gengibre tem demonstrado que beneficamente influência mobilidade gástrica, enquanto também exerce efeitos anti-espasmódicos. É também um remédio muito eficaz para a náusea.

 

 

 

FUNCHO
FUNCHO

 

 

Funcho

Relaxa os espasmos da musculatura lisa, tais como os do trato intestinal. Tem sido muito utilizado para a indigestão, para alívio dos gases e alívio de cãibras gastrointestinal. Ele também fornece ações anti-microbianos de redução de dor.

 

 

CAMOMILA
CAMOMILA

 

 

Camomila

Ótimo para aliviar os sintomas das cólicas, irritabilidade, tensão nervosa e ansiedade. A camomila é uma dos melhores e mais comuns remédios naturais para insônia e agitação, especialmente quando o bebê é hipersensível à dor.

 

 

Cominho
Cominho

 

 

Cominho

Tem sido utilizada de forma eficaz em mais de 5.000 anos para aliviar a flatulência, azia e indigestão. O cominho é amplamente reconhecido como um anti-espasmódico do trato gastrointestinal.

 

 

 

ERVA CIDREIRA
ERVA CIDREIRA

 

Erva Cidreira

Conhecida por seus efeitos relaxantes e de alívio dos gases, também demonstrou ser eficaz no tratamento de insônia e a melhoria da qualidade do sono. Erva-cidreira é freqüentemente combinada com hortelã-pimenta para acalmar dores de estômago.

 

 

 

HORTELÃ PIMENTA
HORTELÃ PIMENTA

 

 

Hortelã Pimenta

Um auxiliar da digestão excelente que é bem conhecido pela sua capacidade para induzir a expulsão dos gases a partir do estômago e intestinos. A hortelã também tem efeitos antiespasmódico e estimula o fluxo biliar.

 

 

 

ABRUNHEIRO
ABRUNHEIRO

 

Abrunheiro

Alivia a pressão de flatulência abdominal, que causam incômodos e dor na região da bexiga. Também relaxa cólica espasmódica e restaura regularidade.

Tudo sobre Quarto Montessoriano!

 

Morning meus amores,

Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é para as mamães de plantão, que assim como eu estão montando o quantinho para o baby.

Vocês sabem O que é Quarto Montessoriano?

Eu confesso que achei bem legal, mas ainda prefiro o bercinho tradicional.

Escolhi meus móveis na Só Berço Móveis, e lá tem todas as opções. Desde os mais modernos até os mais tradicionais.

A empresa Só Berços foi fundada em 1983, está localizada em um pólo moveleiro no planalto norte de Santa Catarina, terra de tradição na fabricação de móveis de alto valor agregado e qualidade diferenciada.

Só Berços Móveis

www.sobercos.ind.br 

   (47)3644-2039  @sobercosmoveis

Rua Francisco Alves Lima, 85 – Industrial Sul, Rio Negrinho – SC, 89295-000.

 

thumbnail_FullSizeRender

 

Agora vamos falar sobre Montessoriano,

O objetivo do quarto montessoriano é oferecer um lugar com móveis e objetos na altura dos olhos da criança para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança.

Um quarto para bebês, e não para adultos. Essa é a principal premissa de um quarto montessoriano, metodologia de ensino criado pela educadora italiana Maria Montessori, por volta de 1907.

O método prioriza a autoeducação. Ou seja, o quarto deve oferecer elementos – posicionados na altura da criança – que estimulem o desenvolvimento e a autonomia de forma segura para que ela se sinta à vontade para explorar o espaço.

Por isso, ao invés de camas altas, colchões no chão oferecem maior liberdade para os pequenos, que podem deitar e levantar quando quiserem. Os brinquedos devem estar dispostos de forma que a criança possa pegá-los à vontade. Para despertar o interesse e não gerar monotonia, especialistas indicam que eles sejam oferecidos em esquema de rodízio e trocados há cada 15 dias.

Outros elementos importantes na composição do ambiente montessoriano:

Espelho | Para que seu filho possa se reconhecer. Ele deve ser colado em uma placa de MDF ou madeira e preso à parede para evitar que, se quebrar, os pedaços se soltem e machuquem a criança.

Barra afixada na parede | O objetivo é facilitar que a criança fique em pé e comece a andar.

Tapete | Para proporcionar experiências sensoriais para os bebês e delimitar o espaço de brincadeiras para os maiores.

Armário baixo | Armazene neste espaço poucas opções de roupas para que a criança possa escolher com facilidade.

SEGURANÇA

Em um ambiente com elementos ao alcance da criança, a principal preocupação dos pais é com a segurança. A arquiteta Cristiane Passos, responsável pelo projeto do quarto da Alice, alerta para as precauções que devem ser tomadas:

- Evite móveis ou outros elementos com quinas.

- Não use quadros com vidros. Prefira acrílico.

- Fixe os objetos na parede com fita dupla face. Evite o uso de pregos.

- Tome cuidado com móveis instáveis que possam tombar.

- Esconda e proteja as tomadas.
89e5cb3598b514954aaa367790a3e675 3510a46708268dbadfb1e215671c39c9